02 março 2010

Hoje

Hoje estou com pressa de chegar a casa.
Ontem comprei e preparei pela primeira vez Quinoa, um cereal que pelo que dizem é rico numa data daquelas coisas que fazem bem ao organismo. Fiz um salteado de vários vegetais e saiu bastante porreiro (se quiserem uma opinião independente perguntem ao Tiago) ; o do fotografei-voce-no-meu-movil. Gostei principalmente da textura, meia elástica no bom sentido. Mas a ideia que tive enquanto comia o meu saltado foi juntar beringelas, Quinoa e bacalhau. Acho que vai ficar interessante. Amanha cá virei dar conta do resultado.

2 comentários:

Laura disse...

epá, tu tens umas ideias MUITO apetitosas. Nunca me lembraria de combinar bacalhau com beringela. Assada ou grelhada?

jamsilva disse...

pois....
afinal correru mal porque me desleixei.
Mas hoje volto à carga. A ideia é fazer um refogado com cebola bacalhau e algumas especies e depois envolver tudo em massa folhada.

amanha há fotos e receita.